A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) divulgou, a lista de classificação e a chamada para comprovação de títulos dos candidatos inscritos em processo seletivo.
A seleção prevê quatro vagas em regime de designação temporária, para o cargo de Especialista em Desenvolvimento Humano e Social, sendo três para profissionais com formação em Serviço Social e um em Psicologia.
O processo busca atender ao Programa Criança Feliz; e também às demandas de gestão processual da subsecretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. A jornada de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 4.006,69.
A partir da classificação, os candidatos são convocados a entregar os documentos para comprovação de títulos junto à Setades, entre os dias 15 e 17 de janeiro, conforme estabelecido na chamada.
A lista de classificação e convocação, bem como as demais informações sobre o processo estão disponíveis no site da Setades: https://setades.es.gov.br/crianca-feliz-e-gestao-processual-processo-seletivo
da Ascom/Setades