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Abertas 50 vagas para curso do SUAS

O Governo Paulo Câmara, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, sob a gestão do secretário Isaltino Nascimento, a Executiva de Assistência Social (SEASS), dirigida por Joelson Rodrigues, e o Centro Universitário Tabosa de Almeida – ASCES-UNITA realizarão, 16 a 20 de janeiro, no Recife, uma turma do curso 05 “Atualização sobre Especificidade e Interfaces da Proteção Social Básica do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)”.

Serão disponibilizadas 50 (vagas) para trabalhadores do SUAS, inseridos no âmbito da gestão e do provimento dos serviços da Proteção Social Básica, dos municípios da Região Metropolitana do Recife – RMR e Distrito Estadual de Fernando de Noronha – DEFN, que atuam na assistência social dos municípios e estado.

O curso, com carga horária de 40h, será executado e certificado pela ASCES-UNITA, no período de 16 a 20 de janeiro de 2017, no horário de 8h às 17h, e o recebimento do certificado está condicionado ao cumprimento da carga horária mínima exigida e ao preenchimento da ficha de avaliação de reação do cursista ao final do último dia do curso.

Na ocasião, será disponibilizada alimentação (almoço e lanche) a todos os cursistas. Para tanto, solicitamos o preenchimento da ficha de inscrição, confirmando sua presença no site do SIGAS (www.sigas.pe.gov.br), banner CAPACITASUAS/PE > INSCRIÇÕES > CURSO 05 > Atualização sobre especificidade e interfaces da proteção social básica do SUAS > TURMA 06.

As despesas com deslocamentos serão de responsabilidade do cursista/município, e hospedagem, quando houver necessidade, serão custeadas pelo Programa, desde que seja confirmada a necessidade no momento da inscrição, ou seja, desde que o município que o cursista possui vínculo empregatício esteja localizado no mínimo a 40km de distância do município de RECIFE, sede de realização do curso.

Mais informações: SEASS: (081) 3183-0715 / capacitaSUAS.PE@sedsdh.pe.gov.br e ASCES-UNITA – (081) 2103 – 2000 (ramal 2096)

 

Fonte: Gerência de Comunicação da SDSCJ/ Paulo Salgado