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AMAPÁ: Chamada pública do Programa de Aquisição de Alimentos

O governo do Amapá, iniciou na última quarta-feira, 18, o cadastramento de entidades socioassistenciais para a seleção de beneficiários consumidores do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A seleção das entidades ocorrerá através da parceria firmada entre o Instituto de Extensão, Assistência e Desenvolvimento Rural do Amapá e a Secretaria de Estado da Assistência Social.

Poderão ser cadastradas as entidades socioassistenciais, que atendam pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, com a finalidade receber, por meio de doação, gêneros alimentícios adquiridos de agricultores familiares atendidos pelo PAA na modalidade compra com doação simultânea.

Para o cadastramento, a entidade deve estar inscrita no Conselho Municipal de Assistência Social do seu respectivo município, além de se enquadrar nos demais critérios estabelecidos na Chamada Pública PAA 2023 . Os representantes das entidades deverão apresentar a documentação descrita abaixo para seleção a Secretaria da Assistência Social até o dia 20/11/2023 diretamente aos gerentes da SIMS em seus devidos municípios/distritos.

DOCUMENTAÇÃO:

Ficha de cadastro da entidade devidamente preenchida e assinada;

Cópia de inscrição no Cadastro de Pessoa Jurídica – CNPJ (Atualizado e ativo);

Cópia do RG dos responsáveis pela unidade recebedora;

Cópia do CPF dos responsáveis pela unidade recebedora;

Comprovante de residência atualizado em nome dos responsáveis pela unidade recebedora;

Comprovante de inscrição da entidade no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS atualizado no ano vigente, para entidade não governamental;

Cópia de documento que comprove a atividade principal da entidade (Estatuto) com relação do quantitativo de beneficiários cadastrados constando faixa etária.

Cópia de inscrição no INEP (somente para instituições de ensino)

Fonte: https://sims.portal.ap.gov.br/