Nova secretária da Sasc toma posse durante evento no Karnak

O governador Wellington Dias apresentou o novo corpo de secretariado do Piauí, durante solenidade no Palácio de Karnak. A Secretaria Estadual da Assistência Social (SASC) será conduzida pela ex-deputada Ana Paula Mendes de Araújo. O deputado estadual José Ribamar Noleto de Santana, mais conhecido como Zé Santana, deixou o cargo para disputar as eleições em outubro deste ano.

O objetivo é dar continuidade às ações e projetos que já vem sendo desenvolvidos no Estado. “É muito gratificante poder dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado dentro da Sasc. E estou me sentindo muito honrada por receber tamanha responsabilidade.” comenta a nova secretária, Ana Paula.

Ana Paula Mendes de Araújo é graduada em Pedagogia pela UESPI e fez vários cursos na área de responsabilidade fiscal, orçamento público e finanças. Possui mais de 21 anos de experiência com Gestão Pública, duas vezes Prefeita de Sebastião Leal, deputada estadual eleita por dois mandatos e Secretária da Justiça do Estado.

Durante a cerimonia o ex-secretário de Assistência Social e Cidadania, Deputado Estadual Zé Santana, recebeu do governador a Ordem do Mérito Renascença, como Grau Comendador. A honraria é a mais alta comenda do estado e um reconhecimento do povo piauiense para as notáveis personalidades que se destacam no desenvolvimento da nação brasileira, em especial, do Piauí.

O evento contou com a presença de autoridades políticas, lideranças e familiares.

da Ascom/Sasc

Comentários no Facebook