O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), em parceria com a Coordenação Estadual do Cadastro Único e Programa Bolsa Família do Estado do Espírito Santo, com a Comissão Estadual Intersetorial do Programa Bolsa Família, realizarão o Seminário Estadual Intersetorial do Programa Bolsa Família.
A formação tem como objetivo o fortalecimento da dimensão intersetorial do Programa Bolsa Família (PBF). O evento terá participação dos coordenadores(as) municipais da Saúde, Educação e Assistência Social do PBF. A programação do seminário contará com rodas de conversa com trabalhadores da área e debates.
“O seminário vem como uma oportunidade para a qualificação do atendimento aos beneficiários do programa, integrando as políticas de educação, saúde e assistência social. Durante o encontro, os coordenadores terão a oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e trocarem experiências sobre os desafios em seus territórios de atuação”, ressalta a secretária de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Cyntia Figueira Grillo.
Fonte: https://setades.es.gov.br/