Sem categoria

Webinário – Gestão do Trabalho no Sistema Único de Assistência Social – SUAS

É AMANHÃ O WEBINÁRIO – GESTÃO DO TRABALHO NO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SUAS


A abertura contará com falas de acolhida de representantes do Fórum Nacional de Secretários/as de Estado da Assistência Social – FONSEAS, Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS, Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS e Secretaria Nacional de Assistência Social – SNAS.
A Assistência Social no Consórcio do Nordeste vem desenvolvendo ações em Defesa do Suas, assim como estudos sobre a cobertura de benefícios e serviços, as desproteções e desigualdades regionais e locais, assim como sobre os impactos da pandemia provocada pela Covid-19.

Este primeiro webinário, organizado pelo Fonseas e Comitê Técnico e o Grupo de Trabalho da Vigilância Socioassistencial da Região Nordeste, tratará do tema Gestão de Trabalho no Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

Serão abordados os resultados do mapeamento sobre as condições e organização do trabalho durante a pandemia, para uma análise dos impactos da crise e dos desafios durante e pós pandemia, visando a qualidade dos serviços prestados, a ampliação da proteção social e condições de trabalho no Suas.

O Webinário contará com uma fala de abertura e resultados no mapeamento dos impactos da pandemia no Nordeste, terá como mediadora Jucimeri Silveira e as palestrantes Maria Luiza Risotti e Ascenção de Maria Mendes.

Participe e divulgue esse debate! ????

????11 de setembro, 14 horas pelo Facebook do Fonseas e transmissão cruzada pelas fanpages da Frente Nacional em Defesa do Suas e da Seguridade Social, Congemas e CNDAS.

Clique aqui e ative o lembrete para não perder o horário da live