Setades seleciona artesãos para 10º Salão do Artesanato de Brasília

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) irá promover a participação de artesãos na 10ª edição do Salão do Artesanato de Brasília, que acontece entre os dias 04 a 08 de abril.

Os interessados têm até o dia 26 de fevereiro para participar da seleção. Ao todo, são 12 oportunidades para artesãos individuais e duas para associações de artesãos.

Os selecionados irão participar do evento expondo e comercializando suas criações e deverão arcar com as próprias despesas de translado, hospedagem e alimentação.

A secretária Andrezza Rosalém explica que o intuito é fomentar as vendas e divulgação do artesanato do Espírito Santo, oportunizando aos artesãos a participação em uma Feira de grande relevância no cenário nacional, com variado público.

As inscrições podem ser feitas na Setades, localizada à Rua Dr. João Carlos de Souza, 107, 11º andar, Barro Vermelho, Vitória, ou via e-mail, até o dia 26 de fevereiro. Para conferir os critérios para participação, acesse o edital no site: www.setades.es.gov.br

 

da Ascom/Setades

Comentários no Facebook