São Gabriel do Oeste recebe oficina da Sedhast que capacita organizações

ms

Com foco na capacitação de Organizações da Sociedade Civil (OSC’s), acontecem desde o último dia 06 as capacitações desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) visando o recurso estadual de Emendas Parlamentares, em conformidade a Lei 13.019/2014, com o novo Marco Regulatório e demais legislações vigentes.

Nesta semana o município de São Gabriel do Oeste sedia as oficinas realizadas na Associação Unidos Feliz Idade, com a participação de mais de 40 representantes de OSC’s. Também participam representantes de municípios vizinhos como Coxim, Rio Verde de Mato Grosso, Camapuã, Cassilândia, Paranaíba e Pedro Gomes.

Técnicos da Superintendência da Política de Direitos Humanos, por meio da Coordenadoria de Apoio e Orientação das Organizações da Sociedade Civil, ministram as oficinas que acontecem simultaneamente atendendo representantes da administração pública e das organizações.


Organizações têm participado em grande número das capacitações

O novo Marco Regulatório traz novas diretrizes na formulação dos Planos de Trabalho e a Sedhast está proporcionando em cidades polos capacitações  para parcerias firmadas entre a administração pública e as OSC’s. Três Lagoas sediará os próximos encontros que deve acontecer na semana que vem.

 

da Ascom/Sedhast

Comentários no Facebook