Murilo Mendonça assume Secretaria Cidadã

goias

A Secretaria Cidadã tem um novo titular no comando da pasta: Murilo Mendonça Barra, que passa a integrar a equipe do governador do Estado José Eliton. A cerimônia aconteceu, na última segunda-feira (9), no pátio da Secretaria Cidadã e contou com a presença de todos os servidores da pasta.

“O que a Secretaria Cidadã tem de mais valioso são os seus servidores, e conto com o apoio de todos vocês para continuarmos trabalhando de forma integrada e coesa. Ontem tivemos a primeira reunião com o governador José Eliton, que elegeu o social como prioridade. Nós temos que pensar que trabalhamos para quem está na ponta, levando dignidade e respeito a quem mais precisa”, afirmou o secretário, Murilo Mendonça, em discurso para todos os servidores da Secretaria Cidadã.

O novo titular da Secretaria Cidadã foi ex-diretor de Desenvolvimento Institucional e Cooperação Técnica da Agência Goiana de Habitação (Agehab), onde coordenou a Implantação e execução do Programa de Regularização Fundiária do Estado de Goiás: Casa Legal sua Escritura na Mão. O programa é referência nacional com milhares de escrituras legalizadas em cartórios à famílias de baixa renda.  Natural de Goiânia, Murilo Mendonça é graduado em Agrimensura e Tecnologia de Geoprocessamento e mestrando em Planejamento e Desenvolvimento Territorial.

Novo Secretariado

O governador José Eliton empossou, no úlitimo domingo (8), no Itego em Artes Basileu França, os 15 novos auxiliares do primeiro escalão. Alguns integrantes do governo apenas mudaram de pastas. A escolha dos novos secretários teve como base critérios técnicos.

Comunicação Setorial da Secretaria Cidadã.

Comentários no Facebook