Noticias pelos estados

Londrina: Encontro reúne gestores municipais de assistência social

O escritório da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social de Londrina reuniu, nesta terça-feira (07), gestores municipais de assistência social dos municípios atendidos pela regional, para falar a respeito da organização, planejamento e a gestão da Política de Assistência Social do Estado.

De acordo com a chefe do escritório, Deise Tokano, o encontro foi organizado para informar as equipes municipais a respeito de programas, projetos e cofinanciamentos da Secretaria da Família, e também orientar os municípios contemplados por meio de editais e deliberações.

“Promover o diálogo com os gestores públicos é essencial para garantir bons resultados na administração municipal. A equipe do escritório regional está preparada para atender as demandas municipais, reforçando assim, a cooperação do Estado aos municípios”, disse Deise, que apresentou o trabalho feito pela Secretaria da Família e as atribuições do escritório regional.

A pauta do encontro também contou com uma apresentação do Família Paranaense e de algumas ações dos municípios participantes do programa, na regional de Londrina.