Sem categoria

Informações sobre a Teleconferência do MDS – procedimentos para a renovação de coletivos do Projovem Adolescente

Ao Fórum Nacional de Secretários (as) de Estado da Assistência Social – FONSEAS

1.                  O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) tem promovido teleconferências, abordando temas de interesse dos partícipes do Sistema Único de Assistência Social – Suas. Dando sequência a programação dessas teleconferências, na próxima semana, no dia 08 de novembro – segunda-feira – às 16h30 (horário de Brasília), o tema será relativo aos procedimentos a serem adotados pelos gestores de assistência social para a criação de novos coletivos do Projovem Adolescente em substituição aos coletivos que encerram suas atividades no ano de 2010.

2.                  No total, 1.291 municípios e o Distrito Federal possuem coletivos que concluem suas atividades no próximo dia 31 de dezembro. Neste sentido, gostaríamos de contar com vosso apoio para divulgação e mobilização dos municípios sobre essa teleconferência, pois a equipe do MDS apresentará as regras e instruções para a criação de novos coletivos em substituição aos coletivos encerrados e responderá às questões e dúvidas dos internautas sobre o tema.

3.                  Encaminhamos anexo, o Informe com as informações completas sobre a teleconferência que poderá ser utilizado para comunicação aos municípios.

4.                  Por fim, reafirmamos a importante contribuição do FONSEAS para a implementação e consolidação do SUAS no país e agradecemos antecipadamente a vossa colaboração neste processo. Colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos no seguinte contato: (61) 3433-3747.

Atenciosamente,

Equipe da Diretoria de Proteção Social Básica /SNAS

Márcia Pádua Viana

Assistente Social

Secretaria Nacional de Assistência Social

Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome

(61) 3433-8821

Central de Relacionamento: 0800 707 2003

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *