Noticias pelos estados

I seminário “A importância do Investimento na Primeira Infância” acontece na Capital

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) realizam nesta quinta-feira (14.03), às 7h30, o I seminário “A importância do Investimento na Primeira Infância”. O evento acontece na Escola do SUAS/MS “Mariluce Bittar”, na Capital.

A ação tem como foco apresentar o processo de construção do Marco Legal da Primeira Infância e as ações a partir dele realizadas, e ainda trazer o papel de cada política pública com relação a primeira infância, bem como incentivar acadêmicos a construírem projeto de pesquisa neste sentido. O marco zero com as crianças acompanhadas pelo Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) – Programa Criança Feliz, também será abordado.

O seminário terá como palestrantes o professor mestre Vital Didonet; professora doutora Ordália Alves de Almeida; professora doutora Rosemary Ferreira de Souza Pereira e o delegado Paulo Sérgio de Souza Lauretto.

As Inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScey8Z149mrs6nVc03rMgX-RFFDK_drIq5lNQLskMYgBuFYYw/viewform

Serviço

Data: 15/03/2018

Horário: 7h30 às 18h

Local: Escola do SUAS/MS “Mariluce Bittar”. Rua André Pace, 630, Bairro Guanandi, Campo Grande – MS

 

da Ascom/Sedhast