Noticias pelos estados

Governo Presente leva mais uma Ação de Impacto para Caruaru

Emissão da carteira de identidade, certidão de nascimento, casamento, óbito, aferição de pressão, teste glicêmico, corte de cabelo, atendimentos jurídicos, exames rápidos de visão, orientações do programa bolsa família, teste rápido de HIV e emissão do CPF serão alguns dos serviços ofertados, de forma gratuita, em mais uma Ação de Impacto da Estação do Governo Presente Caruaru. O evento acontecerá na Escola Municipal Laura Florêncio, bairro do Salgado, próximo sábado (05/08), das 8h às 12h.

A Ação de Impacto é uma atividade do Programa Governo Presente, coordenada pela executiva de Articulação Social, dirigida por Anelena Almeida, e que integra a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), sob a gestão do secretário Roberto Franca. Prefeitura de Caruaru e parceiros participam da ação.

O Governo Presente, um dos principais programas do Governo Paulo Câmara, além de levar serviços gratuitos aos sábados em diversos locais, promove, durante a semana, em comunidades do Recife, Região Metropolitana, Caruaru e Petrolina, oficinas de conscientização sobre diversos temas de interesse da população.

Na ocasião, também serão realizados atendimentos, abordagens e divulgação do Núcleo de mediação de conflitos da Estação Caruaru, bem como atendimentos da CELPE, COMPESA, apresentações culturais, entre outros.

As pessoas que forem solicitar a emissão da carteira de identidade devem levar consigo duas fotos 3×4 e a original da certidão de nascimento.

SERVIÇO:

Ação de Impacto da Estação do Governo Presente Caruaru

Quando:  05/08 (sábado)

Onde:  Escola Municipal Laura Florêncio, Rua Presidente Artur Bernardes, S/N.

Bairro Salgado  

Hora: 8h às 12h

i

Da Ascom/SDSCJ