Gestores denunciam Redução de Recursos na Assistência Social

Manifestação conjunta sobre o corte de recursos para Assistência Social pelo Ministério da Cidadania!!!

nota-conjunta-congemas

 

O Fórum Nacional de Secretários /as de Estado da Assistência Social – FONSEAS e o Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS são instâncias legítimas de representação do conjunto dos municípios, Distrito Federal e dos estados brasileiros no Sitema Único de Assistência Social – SUAS. Realizam manifesto em nota sobre o corte de recursos para a Assistência Social pelo Ministério da Cidadania.

 

Em nota conjunta, denunciam a redução de recursos e reivindicam medidas urgentes de parlamentares para a garantia de manutenção da atual rede de serviços prestados à população mais pobre e com direitos violados no Brasil!!

 

Clique no link e confira na íntegra nota conjunta: https://drive.google.com/file/d/1MmJj1H4BZhjNnJyArAhGAbGvQ0iZ66Hp/view?usp=sharing 

 

 

 

 

Siga, acompanhe e compartilhe as práticas e ações de gestão do Sistema Único de Assistência Social – SUAS que o Fórum Nacional de Secretários/as de Estado da Assistência Social – FONSEAS realiza! É fundamental dar visibilidade.

Comentários no Facebook