Noticias pelos estados

Escola Olodum abre inscrições gratuitas para cursos

O Projeto Social ESCOLA OLODUM abre inscrições gratuitas para cursos de Percussão Sambareggae, Dança Afro e Canto. Serão atendidos 70 jovens, na faixa etária de 15 a 19 anos, que serão beneficiados pelas atividades do Projeto Escola Olodum: Pela Paz e Pela Vida – Educação, Cultura e Cidadania nas Comunidades. Uma ação convergente do Programa Pacto pela Vida, através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Governo do Estado.
1481836640escolaolodum
O projeto utilizará o poder da mobilização e conscientização dos tambores do Olodum como ferramenta estratégica para fornecer noções sobre cultura, cidadania, autoestima e defesa de direitos, também integra as ações da campanha Paz Absoluta (Olodum) e do Plano Juventude Viva.
A Escola Olodum também vai abrir inscrições em janeiro de 2017, para atender 800 jovens de outras Comunidades, assim os candidatos devem estar atentos ao cronograma de inscrição e devem apresentar os documentos exigidos.

Escola Olodum
OFICINAS: Percussão Sambareggae, Dança Afro, Canto
PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: 13 a 23 dezembro 2016
HORÁRIOS: 09h às 11:30h – 14h às 17h
LOCAL DA INSCRIÇÃO: Rua das Laranjeiras, 30 – Escola Olodum
DOCUMENTOS: Original e cópia do RG e CPF do candidato e responsável (no caso de menor de 18 anos), Foto 3×4, comprovante de residência e comprovante de matrícula ou boletim da rede pública de ensino.
Mais Informações: 71 3322-8069 | www.facebook.com/escolaolodum
do site da