Notí­cias gerais

Beneficiário do Bolsa Família que está sem saque, fique atento.

Foi identificado que algumas famílias selecionadas ao Programa Bolsa Família ainda não estão realizando o saque do benefício. Verifique se o seu Nome e NIS (número de Identificação Social) encontram-se na listagem em anexo e inicie o recebimento e o saque de seus benefícios.

As famílias que não receberam carta do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário informando da seleção e nem o cartão do Programa Bolsa Família, e que estão na listagem, podem realizar o saque das parcelas dos benefícios diretamente no caixa das agências da Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de CPF, NIS e documento oficial e original de identificação com foto.

Informações sobre o seu cartão podem ser realizada pelo 0800 726 0207. Tenha em mãos o NIS e nome completo no momento da ligação.

O pagamento do Programa Bolsa Família segue calendário específico. As datas podem ser verificadas nas agências da CAIXA, nas lotéricas ou no site do Ministério do desenvolvimento Social e Agrário.

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do telefone 0800 707 2003, pelo aplicativo Bolsa Família, pelo endereço online, que pode ser acessado pelo celular: https://www.beneficiossociais.caixa.gov.br/consulta/beneficio/04.01.00-00_00.asp ou procure o  CRAS de sua região.

Clique aqui e acesse a listagem – FAMÍLIAS SEM SAQUE