Noticias pelos estados

Abertas 200 vagas de Ensino a Distância para Assistência Social

O Governo de Pernambuco,  a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), a Executiva de Assistência Social (SEASS) e o Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES-UNITA) realizarão a 9ª turma de Ensino a Distância (EaD), com temática pertinente “A Proteção Social à Criança e ao Adolescente: Um campo de contradições e desafios”.

Serão disponibilizadas 200 (vagas) para os/as profissionais da assistência social dos 184 municípios e do Distrito Estadual de Fernando de Noronha que atuam nos equipamentos públicos e privados que compõem a rede socioassistencial. O curso, com carga horária de 20h, será certificado pela ASCES-UNITA, e acontecerá on-line (https://ead.sdscj.pe.gov.br/) no período de 27 de janeiro a 16 de fevereiro de 2017.

As inscrições estão abertas no período de 17 a 25 de janeiro de 2017. Para isso, deve ser feito o preenchimento da ficha de inscrição do participante no site do SIGAS, (www.sigas.pe.gov.br), banner CAPACITASUAS/PE > INSCRIÇÕES > CURSO DE ENSINO A DISTÂNCIA – EaD > TURMA 09: “A Proteção Social à Criança e ao Adolescente: Um campo de contradições e desafios”.

Mais informações:

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da SDSCJ